Dicas sobre os sites de casamento

Existem dois portais principais no Brasil especializados em sites para noivos como vocês:

iCasei.com.br

Lejour.com.br

E quais são as diferenças entre os dois?

  • Os dois oferecem a opção de site grátis;

  • Descontam um percentual para saque muito parecido no plano grátis

  • Lejour: 3,89%

  • iCasei: 3,89% a 3,79%

  • O iCasei oferece opções premium aos noivos, funções adicionais nos sites que são pagas, atualmente o plano mais caro, black, custa R$ 111,90 por 3 meses de site ativo, e com esse plano a taxa descontada no saque pode cair até 3,69%.

Fazer um site de casamento é muito elegante, e facilita muito a sua vida, pois é o canal de comunicação oficial entre vocês, noivos, e todos os convidados.

Os grupos de whatsapp podem se tornar caóticos, as pessoas não leem o que precisam ler, o excesso de mensagens atrapalha.

Então faça o seu site de casamento e envie para o seus convidados.

 

Seus convidados vão receber um link para o site do casamento de vocês, e verão a história de vocês, fotos de vocês, informações sobre o local da cerimônia, sobre a festa.

 

E de uma maneira muito discreta eles verão a sua lista de presentes sugerida, aquela lista pronta que o site fez pra você.

 

Depois que eles comprarem os presentes, você pode sacar em dinheiro. Existe sim uma pequena taxa de desconto do cartão de crédito e uma do site pelo serviço.

 

Mas os sites indicados aqui são referência nacional, com décadas de tradição, e mantém uma ótima taxa descontada da lista de presentes, bem pequena.

Vale a pena conhecer!