top of page

Casamentos reais


gif

Aqui você encontrará alguns dos casamentos realizados pelo celebrante Daniel Santos. Esperamos que as fotos e histórias desses casais inspirem vocês!

Fale conosco para que o seu grande dia seja como no gif ao lado, exatamente do jeito que você sonhou, com uma cerimônia que marque esta transição tão importante na vida de vocês !






wedding ubatuba
Casamento Real em Ubatuba

Carol e Felipe se casaram num dos melhores espaços para casamentos em Ubatuba, o Itamambuca Eco Resort, numa cerimônia mais contida conforme o gosto deles, um casal que dá mais importância aos gestos, a troca de olhares entre eles, e o estado de presença do que palavras em grande quantidade. Tanto que não fizeram votos um para o outro, o momento de fala deles foi na hora da troca de alianças, quando todos os presentes, inclusive o celebrante, ficou emocionado. Às vezes, menos é mais.






Casamento na praia Ubatuba
Casamento na praia em Ubatuba

Juliana e Douglas se casaram no solstício de inverno, dia 21 de junho de 2019, na praia do Prumirim, utilizando o quiosque da Neide como estrutura de apoio e recepção dos seus convidados. Os noivos entraram energizados e emocionados e permaneceram assim durante toda a cerimônia num estado de presença impressionante. Eles se conhecem há 10 anos e decidiram oficializar o casamento com o pé na areia cercados pela natureza e por seus amigos e familiares.





Casamento pé na areia
Casamento no Itamambuca Eco Resort

Gabriela e Gabriel receberam um sinal de Nossa Senhora para concretizarem esta união e realizarem esta cerimônia. Se conhecem desde a adolescência e passaram 16 anos juntos. Como são jovens, passaram mais tempo de vida juntos do que separados e nos votos comentaram este fato, que nem se lembram mais do Gabriel sem a Gabriela e vice versa. Se casaram em comunhão com divino, com a família escolhida por eles e com o direito civil, Gabriela é advogada. Foi uma honra poder concretizar o casamento social deles realizando assim a vontade do casal e respeitando o sinal enviado por Nossa Senhora Aparecida.



casamento na praia
Casamento na praia

Ellen e Renan são dois artistas, eles cuidaram de toda a decoração do espaço onde realizaram o casamento, isso mesmo eles foram os decoradores, observem na foto a quantidade de detalhes nesta decoração. Durante a cerimônia valorizaram seus antepassados levando consigo itens que pertenceram aos seus avós numa cerimônia que emocionou toda a família e todos os convidados presentes. O casamento foi numa casa na praia do Prumirim, em Ubatuba.



wedding brazilian beach
Casamento na praia Vermelha do Norte

Tatiana e Vinicíus, juntos há quase 11 anos, decidiram realizar uma cerimônia de casamento para celebrar esta união com seus amigos e familiares. Foi uma cerimônia linda no entardecer de clima ameno no inverno de Ubatuba, agosto de 2019. Todos se emocionaram no momento em que foi realizado uma homenagem ao pai na noiva, que não está mais conosco, uma foto dele permaneceu no aparador o tempo todo conosco. Uma bela maneira de relembrar o que ele a ensinou em vida.



noivo emocionado
Momento de emoção após a cerimônia

Carolina e Pedro, um casamento de grande emoção realizado no Tabatinga Hotel em Caraguatatuba na praia de Tabatinga. Os dois são veterinários e são apaixonados por cavalos, não pude deixar de falar dos centauros, figuras da mitologia grega que são metade homem e metade cavalo, filho de Cronos e Filira, o deus do tempo e a deusa da cura, que também tem tudo a ver com a profissão que eles exercem diariamente com tanto amor.



Bilingual wedding
Bilingual wedding

Nailliw e David foi um casamento bilíngue incrível na Mansão Capricórnio em Carguatatuba - SP. A família do David veio dos EUA e por isso precisavam que o mesmo discurso feito em português fosse repetido na sequência em inglês. Isso não deixou a cerimônia alongada, o efeito era de curiosidade das partes envolvidas, os americanos ficavam curiosos pra saber do que os brasileiros estavam rindo e depois de rir os brasileiros ficavam observando a reação dos americanos, que riam com delay, o da tradução, rsrsrs



Casamento iluminado a noite na praia
Casamento iluminado a noite na praia

Thatiane e Arilson foi um casamento iluminado em todos os sentidos. A previsão era de chuva, não choveu, a cerimônia continuou a noite na praia e como era previsto a iluminação no arco florido ficou linda, como vocês podem ver na foto acima.




Carol e Guilherme, um casal de eletrizante em todos os sentidos! Um mini wedding realizado para apenas 20 convidados na praia de Itamambuca, Ubatuba SP, valorizando o sentimento do casal, a união familiar, muito mais do que a estrutura de um mega evento. O sonho do casal foi realizado do jeitinho que eles queriam e até superamos as expectativas, segundo eles próprios escreveram após a cerimônia. Toda felicidade do mundo para a Carol e Guilherme!




Renata e Vinícius se casaram na data palíndroma do século, dia 02/02/2020, uma data que continua sendo a mesma lida de trás pra frente, tanto no sistema brasileiro como no sistema estado unidense de datas. Outro fato incrível sobre esta data é que a soma dos números dá 8, número que representa o infinito, representação perfeita para o amor de Renata e Vinicius que é eterno!




Raul e Juliana tiveram um casamento trilíngue! Com convidados da Australia, Estados Unidos, Espanha, Argentina, Chile e Brasil foi preciso utilizar os três idiomas para que os convidados se sentissem contemplados nessa linda cerimônia realizada no Itamambuca Eco Resort, na praia de Itamambuca, Ubatuba SP.


 

Leia depoimentos de noivas e noivos sobre o trabalho de Daniel Santos celebrante de casamentos aqui!


Para ver dicas de casamento na praia acesse, leia este post:


Se você quer um guia prático para escrever seus votos de casamento,leia o post que eu fiz sobre como escrever os votos de casamento.


bottom of page