• Daniel Santos

Celebrar na praia, pé na areia, é uma das opções preferidas dos noivos aqui em Ubatuba SP. O visual e a luz natural, rebatida pela areia eliminando sombras, garante fotos maravilhosas. Imagens feitas por drones fazem com que o vídeo do casamento suba de nível. Além de que, o clima mais informal, praia, garante que os convidados possam usar roupas mais leves, fugindo da formalidade da capital e deixando-os mais livres para se mostrarem como realmente são.


Recomenda-se celebrar diante de algum quiosque ou espaço para eventos que tenha acesso a praia, isso porque se as condições climáticas não ajudarem haverá uma segunda opção, montar a cerimônia em espaço coberto interno. Existem fornecedores que montam tendas de alta qualidade na areia da praia, contudo é preciso contratar o serviço com pelo menos um mês de antecedência, tendo em vista que é preciso pagar taxas na prefeitura e emissão de licença.


Eu pessoalmente adoro celebrar na praia porque me sinto a conexão com o universo. A lua e o sol que influenciam nas marés, que influenciam nas ondas, que ao bater nas pedras extrai pequenos pedaços minerais que por sua vez vão salgando a água, e esta, transportando até a areia pequenos fragmentos de rochas gigantes, e assim sentimos a presença da vida, do fluxo natural deste planeta, de dar e receber.



Casamento em Ubatuba


Casamento na praia Ubatuba





© 2020 por Daniel Santos - celebrante profissional de casamentos. Todos os direitos reservados.

CNPJ: 32.860.139/0001-00

  • Daniel Santos Celebrante
  • Daniel Santos ubatuba