Celebrar casamento

Você foi convidado para celebrar um casamento e não tem a mínima ideia de como proceder quando subir no altar?

 

Calma! Fique tranquilo! Você acabou de encontrar um passo a passo que vai tirar todas as suas dúvidas de como fazer uma cerimônia incrível para deixar os noivos e convidados totalmente satisfeitos!

 

Em primeiro lugar, quero lhe parabenizar pela atitude de fazer essa busca, pois isso mostra que você tem realmente muita consideração pelos noivos e deseja que este dia fique marcado no coração de todos! Então, meus parabéns!

 

Agora, você deve estar se perguntando quem sou eu e qual o motivo de eu ter escrito uma página inteira sobre celebrar casamentos, não é mesmo?

 

Então deixe me apresentar:

 

Meu nome é Daniel Santos e eu sou um celebrante profissional.

 

Sim, é isso mesmo. Eu vivo de celebrar casamentos.

 

Eu me encontrei nessa profissão há alguns anos e é através dela que pago meu aluguel e promovo o sustento da minha casa, onde moro com minha esposa e meu filho, aqui em Ubatuba, São Paulo.

Depois de muita prática e aprendizado em diversos casamentos que já celebrei eu percebi que muitas pessoas tem dúvidas sobre o assunto e que o mercado é carente de informações didáticas para quem, assim como você, foi convidado(a) a celebrar um casamento e, apesar da boa vontade em fazer um trabalho bem feito, não faz ideia de por onde começar.

 

Por isso, eu fiz um compilado dos pontos mais importantes que não podem faltar num casamento e separei os principais tópicos que um celebrante precisar saber, para que você tire todas as suas dúvidas de uma vez por todas e não seja pego de surpresa na hora H!

Mas porque eu vou te ensinar?

 

Pode ser que você esteja se fazendo essa pergunta, já que, comumente, não se ensina aos concorrentes, não é mesmo?

 

Bom, na verdade, você não é meu concorrente.

 

Você foi escolhido pelos noivos e suponho que seja muito querido por eles, ou seja, minhas chances nesse casamento são 0.

 

Por outro lado, as suas chances de celebrar um casamento incrível são enormes e, só de você estar acessando esse link, você já está me ajudando também!

 

Apenas com o seu clique no meu link o Google percebeu que alguém se interessa pelo meu trabalho e aumentou minha posição para que eu apareça cada vez mais e, com isso, mais noivos que estejam pesquisando por este assunto vão saber que eu existo.

 

Ou seja, você já está me ajudando a aumentar minhas chances de ser contratado como um celebrante profissional!

 

E em troca disso eu vou te ensinar todos os segredos de como realizar uma celebração de casamento inesquecível, como esta, neste vídeo:

CONTINUAR

ver passo a passo do casamento na próxima página